Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Processo Seletivo com 792 vagas para nível médio é anunciado pela Petrobras

A Petrobras está recrutando novos participantes em todo o país. Estudantes de nível médio, técnico e superior terão a chance de trabalhar em diferentes áreas e aprender na prática.

Encontram-se abertas até o dia 9 de maio, as inscrições para o nosso Processo de Recrutamento e Seleção para Estágio na Petrobras. 
Estão sendo oferecidas 792 vagas para preenchimento imediato e cadastro de reserva, distribuídas por diversas áreas de níveis superior e médio (técnico) em 15 cidades no país. 
As bolsas são de R$ 1.400 para nível superior e R$ 980 para nível médio, para uma carga horária de cinco horas diárias. 
Os estagiários terão direito a auxílio transporte e seguro de vida?
Sim. Para Estágio Petrobras de nível superior, o candidato deve estar cursando, no mínimo, o terceiro período, à exceção da formação Direito em que o estudante deverá estar no mínimo no sétimo período. 
Para o nível médio os jovens devem estar matriculados e ter frequência regular em instituição de ensino oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação.
O objetivo do Programa de Estágio da Petrobras é proporcionar aos estudantes uma bem sucedida experiência de aprendizagem profissional. 
Além da capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.
Processo Seletivo Petrobras 2019
Os inscritos farão uma prova online entre os dias 13 e 15 de maio com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático e Conhecimentos Gerais. 
Os aprovados passarão, ainda, por uma entrevista. O resultado final será divulgado no dia 29 de maio. O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.
Como se inscrever Estágio Petrobras 2019
A inscrição é gratuita e pode ser feita no site de carreiras da Petrobras (CLIQUE AQUI). Os candidatos deverão optar pela localidade e formação para as quais desejam concorrer, sendo somente possível uma inscrição por estudante.

Postar um comentário

0 Comentários