Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo, Show de Silvio Brito marca aniversário de 167 anos da Paróquia Santo Antônio

Noticias do Recôncavo, Show de Silvio Brito marca aniversário de 167 anos da Paróquia Santo AntônioFoto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Com um repertório bem diversificado, o cantor Silvio Brito conseguiu agradar pessoas de todas as idades e gostos, na noite desta quinta-feira (20/06), em Santo Antônio de Jesus. O show religioso, como tem acontecido nos anos anteriores, marca o aniversário da Paróquia Santo Antônio e abre os festejos juninos na cidade.
Silvio, que já foi colega de palco de Raul Seixas, Fábio Júnior, Tonico e Tino, entre outros, canta vários ritmos, mas é na música religiosa que ele se realiza.
“É isso que alimenta a minha vida, falar do lado mais sublime da vida, como nas canções “A Nossa Casa” e “Nossas Vidas”. São músicas que deixam uma mensagem de esperança por um mundo melhor, uma mensagem que todos vão viver em paz. É isso que me dar energia para continuar, porque se fosse só por sucesso talvez eu não tivesse tanta força para continuar a minha carreira que agora completa 45 anos”, disse Silvio ao Tribuna do Recôncavo.
Silvio, que é apresentador da Rede Vida de TV, concluiu a entrevista falando de sua alegria por abrir o São João de Santo Antônio de Jesus.
“Foi emocionante pra mim, depois de tantos anos, voltar à Bahia para uma festa tão bonita como essa, em um dia tão especial, onde a gente pôde conhecer tantas pessoas. Só tenho que agradecer, foi um momento inesquecível”, disse.

Texto e reportagem: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários