Ultimas Noticias

Esse Sinal revela que a volta de Jesus está muito próximo, Prepara-se

Sinais da Volta de Jesus já estão espalhando pelo mundo
Muitos acreditam que a volta de Jesus ainda é um assunto para o futuro, pois existem muitas fatos que terá que acontecer para que se concretize a sua volta.
Por outro lado, existe muitos cristãos que acreditam que Jesus está muito próximo de voltar principalmente por existir vários sinais espalhado pelo mundo, revelações e profecias sendo concretizadas.
De fato os Sinais da volta de Jesus já está acontecendo e a profecias estão sendo reveladas aos profetas.Entretanto muitos cristãos não está acompanhado esses sinais ou revelações vinda de Deus, talvez por estarem ocupados demais com a vida secular, em ganhar dinheiro, tem um bom emprego e ter uma boa casa etc…
Entretanto a volta de Jesus está mais próxima que podemos imaginar, um grande avivamento está para acontecer no mundo e segundo profecias iniciará pelo o Brasil, outro sinal que muitos católicos não estão acreditando vem do Próprio Papa Francisco.
O Papa francisco fez uma declaração no dia 2 de maio deixou o mundo cristão de orelhas em pé ao que pareceu um discurso de apoio a um governo mundial.Francisco defendeu “a implantação de um órgão Supranacional,legalmente constituído”disse o Papa.Segundo ele,um governo mundial seria necessário para fazer valer as Resoluções climáticas da ONU.
Entre tantos outros sinais podemos afirmar que a volta de Jesus está muito próximo, temos que está preparado para esse grande dia que está chegando. Se você acredita ou não que a volta de Cristo está próxima deixe seu comentário.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário