Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Sargento da PM tira a própria vida na mesa de um bar; cenas fortes




O fato aconteceu por volta das 19:00h, de quinta-feira 9 de maio de 2019 na 3° rua do Bairro da Floresta. Segundo informações, alguns moradores ouviram um disparo de arma de fogo vindo da casa do Policial Sargento Hill Natanael Andrade da Silva da TURMA DE 93 do 15° BPM atualmente estava lotado no CPRX.
De acordo com informações, o Policial Militar estava bebendo com uma amigo, onde o mesmo estaria mostrando como funcionava o manuseio da pistola, foi quando aconteceu a fatalidade.
Segundo a guarnição da PM que estava dando apoio, no estabelecimento, que tem sistema de monitoramento, foi verificado as imagens, que confirma que o tiro foi acidental.
Os militares do corpo de bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas infelizmente ao chegar ao local foi constatado que o Policial já teria evoluído ao óbito. A Polícia Civil foi acionada para dar início aos procedimentos, para logo acionar o Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo para necropsia. // ITB Notícias




Postar um comentário

0 Comentários