Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo : SANTO ANTº DE JESUS Equipes resgatam família em imóvel que desabou parcialmente





Equipes da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus resgataram uma família de uma residência que desabou parcialmente na manhã desta segunda-feira (25), na região conhecida como Corte do Santa Madalena. 

O imóvel, atingido por um deslizamento de terra, já estava sob alerta da Coordenadoria de Defesa Civil desde a última semana. No momento do incidente, prepostos da Prefeitura tentavam, mais uma vez, retirar os moradores que se negavam a deixar o local. 

Uma das moradoras da casa sofreu escoriações na perna e foi encaminhada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus enquanto os demais foram encaminhados para a sede da secretaria de Assistência Social onde estão recebendo apoio psicossocial. 

Com previsão de mais chuva para as próximas horas, os moradores das áreas de risco devem ficar atentos a qualquer sinal de movimentação no terreno como: trincas, rachaduras, quebras de piso, inclinação de postes e árvores e outros. Ao menor sinal de chuva, os moradores devem deixar as casas e acionar a Defesa Civil pelo telefone 199.

Postar um comentário

0 Comentários