Ultimas Noticias

Blogueira revolta internautas ao ‘comemorar’ morte do neto de Lula.



A frase publicada por uma blogueira e YouTuber causou revolta nas redes sociais, nesta sexta-feira (1). Alessandra Strutzel definiu a morte do neto do presidente Lula como uma “boa notícia”.
“Pelo menos uma notícia boa”, escreveu a blogueira em um texto que acompanhava um emoji de coração. A reação dos internautas foi imediata. Eles invadiram o perfil de Alessandra, que apagou o post e depois a conta no Facebook.
                       


Alguns internautas chegaram a confrontá-la nos comentários e compartilharam o print de um trecho. “Qual é a notícia boa?”, questiona a internauta. A blogueira responde: “Um filho da puta a menos kkkkk”.
“Acho que você não entendeu. Quem morreu foi o neto, uma criança de 7 anos”, rebate a internauta. A blogueira continuou: “Entendi sim. Pensa, iria cresce com exemplo do avô, um filha da puta a menos para roubar nosso país”.
Após a repercussão da declaração, Alessandra Strutzel publicou um pedido um de desculpas, e disse que queria sentir a reação das pessoas com a publicação.
“Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, muito menos a morte de uma criança. Com a postagem que fiz, eu só queria saber como as pessoas reagiriam, mas agora eu sei que fiz isso de uma forma muito infeliz. Fico contente que a reação tenha sido negativa, porque isso mostra que as pessoas não perderam a sensibilidade. Mas fico triste porque mesmo as pessoas que me conhecem tenham achado de verdade que eu seria capaz de um mal sentimento”, postou Alessandra.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário