Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mãe é presa após torturar, quebrar membros, estuprar com cano e matar filha.


Deilandia dos Santos Assunção, de 19 anos, foi presa por ter torturado, quebrado os membros e estuprado com um cano a própria filha. A garota foi assassinada na manhã do último domingo (17), na residência da família, na comunidade Baixão Grande, em São Domingos do Maranhão, estado do Maranhão. O crime causou muita revolta na população que tentou linchar a mulher pela crueldade com a filha, mas a polícia prendeu a suspeita e evitou a ação.
O companheiro da acusada e padrasto, também foi preso. O delegado titular da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, Rildo Portela, informou que a mãe foi presa em flagrante por ter matado a filha. O delegado ainda informou que a suspeita torturou a filha até a morte, quebrando seus braços e pernas e, como se não bastasse, ainda introduziu um pedaço de cano nas suas partes intimas e desferiu várias pancadas na cabeça, causando cortes profundos.
Inda de acordo o delegado, o principal suspeito de ter cometido o crime tão bárbaro era o padrasto, mas, em seu depoimento, ele negou ser o autor do crime. Ainda, de acordo com o delegado, a mãe da vitima confessou em seu depoimento que assassinou a própria filha. Consta no depoimento da acusada que, ela assassinou a filha porque ela dava muito trabalho, chorava muito e, no dia do crime, ela teria defecado na roupa. O companheiro da mulher prestou seu depoimento e, logo após foi liberado, mas a polícia continuará investigando. Também vai colher depoimentos de vizinhos. A acusada está presa e ficará à disposição da justiça.


Postar um comentário

0 Comentários