Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem mata esposa e amante a tiros e comete suicídio em seguida.


Um homem identificado como Vinicius Seabra matou a tiros a própria esposa, Luciene Mayer, e o amante, Albério Magalhães, e em seguida se suicidou na tarde desta quinta-feira (14), em Boa Vista, informou a Polícia Militar. O crime foi por volta das 17h no bairro do Estados, zona Norte da capital. Os tiros foram efetuados com uma pistola calibre 380, segundo a PM.
De acordo com a PM, durante a tarde Luciene chegou em um carro, estacionou próximo a uma distribuidora e entrou em uma picape em que estava Albério. Os dois saíram. Nesse período, chegou o esposo, que ficou no local.
Depois de um tempo, relataram testemunhas à PM, o carro com a mulher e o amante retornou, momento em que o Vinícius disparou contra eles e em seguida se matou. Ainda não se sabe quantos disparos foram efetuados. Luciene e Albério foram assassinados ainda dentro do carro. Conforme um amigo do casal, Vinicius e Luciene estavam juntos há nove anos, e há dois dias haviam formalizado a união. Os corpos foram removidos do local pelo Instituo Médico Legal às 18h30. A PM isolou o local. A perícia da Polícia Civil foi acionada.








Postar um comentário

0 Comentários