Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Gracyanne Barbosa coloca ponto final em briga com Viviane Araújo


                             
                     Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Sem crise entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo. Pelo menos é isso que a musa fitness garante.
Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a atual esposa de Belo colocou um ponto final nos boatos de que teria uma rixa com a atriz.

“Vou falar uma coisa sobre Viviane que nunca falei antes. Acho que chegou o momento das mulheres darem as mãos. Mas todo ano surge essa comparação entre mim e ela. É até natural. Ela foi mulher do Belo, é rainha de bateria do Salgueiro… Mas chega, né? Fico muito feliz quando vejo que ela é uma mulher que venceu, mesmo após o relacionamento”, disse a bela.
Para a artista, Viviane conseguiu crescer longe da imagem do pagodeiro após o fim do relacionamento entre eles e vem se mostrando cada dia mais talentosa. “Belo é um cantor das multidões, mas, depois dele, Viviane continua existindo. Conseguiu mostrar que a gostosona do carnaval é muito mais que um corpo. Hoje, ela está na novela da Globo mostrando seu talento”, declarou a rainha da União da Ilha.
Apesar dos elogios a artista afirmou que não é amiga próxima de Viviane. “Rola um cumprimento normal, como acontece com outras rainhas de quem também não sou amiga”.


Postar um comentário

0 Comentários