Ultimas Noticias

Tragédia: Duas pessoas da mesma família de Simões Filho-BA morrem em acidente de carro.


A população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi surpreendida com a triste notícia de uma tragédia que acabou vitimando duas crianças e deixou mais três pessoas da mesma família feridas, na manhã deste sábado (19/01).
O trágico acidente de carro envolvendo a família da dona de casa Edielma Santos e Alexandro Alves Santos, moradores da quadra 08, do bairro Cia I, aconteceu no início da manhã de hoje, em um trecho da Linha Verde, Litoral Norte da Bahia, nas imediações do povoado de Baixio – pertencente ao município de Esplanada – o local fica a 124 quilômetros de Salvador.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Simões Filho Online, dois carros se chocaram e um deles, onde estava a família simõesfilhense capotou, batendo ainda sua parte lateral em uma árvore.
Edielma, seu irmão (que ainda não foi identificado), seu esposo Alexandro e seus filhos Akemile, de 5 anos e Alexandro Filho, de 10, estavam no veículo Renault Logan, de cor branca, no momento do acidente. O carro estava sendo conduzido pelo irmão de Edielma, ela e as duas crianças estavam no banco de trás, onde o impacto foi ainda mais intenso. A família estava indo para Aracaju visitar parentes de Edielma.

Com força da batida na parte traseira, a mãe e os dois filhos se feriram com muita gravidade. Infelizmente, as crianças não resistiram e morreram no local do acidente, já a mãe foi conduzida por equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave ao Hospital de Alagoinhas, onde permanece em internada.

O irmão de Edielma e o esposo dela não se feriram com gravidade. Em estado de choque, os dois chegaram a ser encaminhados para o hospital, mas estão fora de perigo. Os ocupantes do segundo carro ficaram presos às ferragens e também necessitaram de atendimento médico, mas não há informações atuais sobre o estado de saúde das vítimas.
Ela está internada
Tristeza e comoção
Desde as primeiras horas do dia, internautas estão publicando várias mensagens de solidariedade em razão da tragédia. Por meio das redes sociais, amigos e familiares têm prestado homenagens às vítimas e desejado pronta recuperação aos pais.
“Ainda não consigo acreditar. Que notícia triste meu Deus, eu conhecia as crianças. Lamentável essa tragédia”, escreveu um amigo da família. Outro escreveu: “Um dia de muita tristeza, dor e vazio no coração da família e amigos. Que deus conforte o coração de todos”.
Na rua onde a família mora, em Simões Filho o clima é de tristeza e consternação. “Estamos todos arrasados. A comunidade em peso está abalada com a tragédia. Não tenho palavras, não sei o que falar nessa hora”, disse Pureza Castro, vizinha da família, em conversa.. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das crianças

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário