Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Bolsonaro ameaça: ‘o melhor está por vir’




O presidente Jair Bolsonaro (PSL) lançou uma severa ameaça aos brasileiros, neste domingo (13), ao dizer que ‘o melhor está por vir’ nos próximos dias.
Bolsonaro respondia ao Estadão que analisava a queimada na largada pelo presidente devido confusões e trapalhadas nos primeiros 13 dias de governo.

‘Queimando a largada – Estreia do governo mostra confusão, desinformação e um desmentido atrás do outro’, registro Eliane Cantanhede.



“Lamento a postura contínua deste jornal diante das boas ações ocorridas nos últimos 13 dias e as melhores que estão por vir! A liberdade de imprensa é necessária e algo que governos anteriores tentavam burlar. Bom trabalho aos senhores e que a verdade sempre prevaleça!”, retrucou Bolsonaro, em tom de ameaça.

O diabo é que o slogan ‘o melhor está por vir’ é o mesmo utilizado pelo ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB). O tucano foi parar na cadeia e não se elegeu para o Senado.

O slogan também soa como ironia porque, nos primeiros dias de governo, Bolsonaro diminuiu o salário de R$ 1.066,00 para R$ 998,00 e — nos próximos dias — promete acabar com a aposentadoria (reforma da previdência).

Postar um comentário

0 Comentários