Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

BBB 19: affair de galã da atual edição apaga fotos com Jair Bolsonaro





Diego Wantowsky foi anunciado como o quarto participante do Big Brother Brasil, na tarde desta quarta-feira (9), e já virou assunto nas redes sociais. O rapaz diz estar solteiro, mas Andressa Matos, uma médica de Minas Gerais, passou Natal e Ano Novo ao lado dele.

No Instagram, Andressa exibe fotos ao lado de Diego. O rapaz não faz mais o mesmo na rede social dele, onde só aparece sozinho. Mas essa não foi a maior polêmica. Andressa começou a apagar as fotos em que aparecia ao lado do presidente Jair Bolsonaro.


Apontada como affair de Diego, ela tinha algumas fotos ao lado do presidente. Logo depois de o suposto namorado ter sido divulgado como novo participante do reality, ela começou a apagar as fotos.

Além de ser fotografada ao lado de Bolsonaro, fazendo o gesto de arma com as mães, Andressa também tirou foto com Flavio Bolsonaro, senador eleito por Minas Gerais. Na foto publicada no dia 23 de outubro, pouco antes da eleição do segundo turno, ela comentou que o partido dela era o Brasil e usou as hashtags “mito”, “presidente” e “fora PT”.
Adelir Carvalho, sócio e melhor amigo de Diego, garante que ele é solteiro. “Agora vai aparecer um monte de namorada. O cara é bonito, inteligente, é laçador, tem fazenda, plantação de café e uma loja de móveis. Um monte de mulheres vai chamá-lo de namorado e vai querer casar com ele. [Andressa] deve ser alguma das namoradinhas dele, mas afirmo que ele não tem namorada, não”, afirmou, em entrevista ao UOL.
A última campeã do BBB, Gleici, era assumidamente fã do ex-presidente Lula. Isso não a impediu de faturar R$ 1,5 milhão.

Postar um comentário

0 Comentários