Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Barreiras-BA: 2 casos de violência contra a mulher são registrados no final de semana.




Dois casos de agressão à mulher foi registrado na Delegacia de Polícia em Barreiras neste final de semana. O primeiro caso aconteceu neste sábado (19), por volta das 22:30h no bairro Santa Luzia. Uma guarnição da 83 CIPM após comunicado via CICOM de que um acaso de violência doméstica estaria acontecendo, rapidamente compareceu no local para averiguação dos fatos. Um rapaz que completará 19 anos em fevereiro, segundo denúncia, teria agredido violentamente sua companheira de 30 anos de idade, com chutes no abdômen e tentado esganá-la várias vezes inclusive causando-lhe escoriações pelo corpo.


O acusado parou apenas quando foi dominado por populares que vieram em socorro da vítima. Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia e indiciado por Lesão Corporal e Violência Doméstica. 

O segundo caso de violência contra a mulher também aconteceu no bairro Santa Luzia, desta feita na madrugada deste domingo (20). Após retornar de um bar no centro histórico com seu namorado, já em sua residência, a vítima de 29 anos, foi surpreendida por um ataque de fúria de seu namorado pelo fato do mesmo não aceitar a recusa dela em ir até à casa dele. 
O homem também de 29 anos, tentou esganá-la, puxou a vítima pelos cabelos e rasgou o vestido da namorada. O acusado só parou as agressões quando a genitora da vítima teria ouvido a discussão e então interviu. 
Após ser detido por policiais da 83 CIPM PETO que atenderam a ocorrência, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia e indiciado por Lesão Corporal e Violência Doméstica. NOTA: O acusado registrou boletim de ocorrência contra sua namorada dando sua versão dizendo que ele é que foi agredido... BlogBraga/ Repórter Paiva

Postar um comentário

0 Comentários