Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo - “Deusa do arrocha” fica enciumada, coloca fogo no próprio apartamento e se joga do 2º andar


Uma mulher conhecida como “Deusa do arrocha”, ateou fogo no apartamento aonde morava no residencial do “Minha casa, Minha vida”, no bairro Aeroporto na cidade de Freira de Santana, e em seguida se jogou do segundo andar do prédio, na manhã desta quarta-feira, 31 de outubro.

                            Foto: WhatsApp

Moradores informaram que "Deusa do Arrocha", tomava remédios controlados. 


Ao ver o marido conversando com a prima, “Deusa do arrocha” ficou furiosa e tentou atacar a moça com uma faca. Em seguida ela subiu para o apartamento, colocou fogo e se jogou da janela do 2º andar. O apartamento ficou completamente destruído, incluindo todos os móveis, eletros e pertences pessoais.

“Eu sou prima do esposo dela e hoje eu estava conversando com ele, quando ela veio para me dar uma facada na “caixa dos peitos”. Ela tem ciúmes de mim e da minha mãe com o meu primo. Nós somos muito apegados e ela não gosta.... ela subiu para o apartamento e disse que ia matar todo mundo do prédio", revelou a prima.

"Deus do Arrocha" foi socorrida e encaminhada para o HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade) por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O estado de saúde dela é considerado estável.


As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Postar um comentário

0 Comentários