Ultimas Noticias

Pai cria mamadeira em forma de seio para filho: virou negócio


                   Ayal Lanternari e o filho - Foto: divulgação
Veja como é possível transformar um problema em solução. Um pai que tinha dificuldades para dar mamadeira para o filho teve a ideia de criar a garrafa com um formato de seio, mais confortável para o bebê.
Ayal Lanternari criou então a Nanobébé, uma mamadeira que fez o processo de sucção do leite materno ser mais confortável para o Daniel, quando ele tinha três meses de idade.
A mamadeira tem uma tecnologia que permite que o leite seja aquecido mais rapidamente, sem que as propriedades nutricionais e biológicas sejam perdidas.
Por conta de seu formato côncavo, o leite materno consegue ser aquecido em apenas três minutos. Tradicionalmente, os médicos recomendam que o aquecimento não seja realizado no microondas ou diretamente na chama do fogão, já que há o risco da perda de nutrientes essenciais para o bebê.
Além disso, a tecnologia desenvolvida faz com que o leite materno seja menos exposto ao crescimento das bactérias que naturalmente se desenvolvem nos alimentos.
Com isso, é possível retirar o leite do seio da mãe e deixá-lo na mamadeira para que o bebê possa ser alimentado pelo pai durante a madrugada, por exemplo.
Negócio
Ayal Lanternari mostrou a ideia, que teve em 2013 para Asaf Kehat, um amigo que é engenheiro biomédico, e começaram as pesquisas para desenvolver a tecnologia.
Hoje a solução virou negócio e a mamadeira em formato de seio está sendo vendida no mundo inteiro.
No mês passado, Lanternari e Kehat abriram um escritório nos EUA em Charleston, Carolina do Sul.
Mas a sede da empresa permanece em Tel Aviv, Israel, onde todos os produtos são fabricados.
Kehat ficou em Israel para supervisionar essas operações.
Hoje a Nanobébé emprega agora 30 pessoas e a sua mamadeira ganhou vários prémios da indústria, incluindo o prêmio Best of Baby Award da TTPM [Toys, Tots, Pets & Mom] 2018.
Vendas
Embora o reconhecimento seja bem-vindo, Kehat disse que a missão da empresa é manter os produtos acessíveis aos pais.
As mamadeiras estão à venda no site da empresa.
Os preços variam de US $ 22,99 – quase R$ 85 – para um pacote de três garrafas e US $ 49,99 – R$ 185 – para um “pacote inicial” com quatro garrafas, duas chupetas e uma tigela de aquecimento de garrafa.
Veja como funciona:



Foto: divulgação
Com informações da CNNBusiness

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário