Ultimas Noticias

POLÊMICA: Rita Lee diz que teve caso com Bolsonaro e revela: “Coroinha preferido de 9 entre 10 padres”

A menos de um mês para a chegada do primeiro turno das eleições deste ano, internautas descobriram nas redes sociais supostas informações pessoais da vida do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). 

Nesta semana, foram encontradas publicações feitas pela cantora Rita Lee, em 2011, no Twitter, nas quais ela afirma que se relacionou com o candidato do PSL.

“Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque Bolsinho tava de olho num colega de classe”, escreveu a cantora.

Nas postagens, a artista chegou a sugerir que Bolsonaro teria sido abusado sexualmente por padres, na época em que era coroinha. “Unzinho só. No internato o apelido de Bolsonaro era Santinha: o coroinha preferido de 9 entre 10 padres. Vou negar tudo no tribunal!”, afirmou.

Ainda de acordo com Rita, na época das publicações o candidato “virava a cara” para ela, por medo de que ela contasse os segredos dele. “Hoje, Bolsonaro vira a cara para mim. 

Deve temer que eu conte ao mundo seus segredos mais íntimos. Se continuar nesse ‘nhén nhén nhén’, eu conto mesmo”, disse. Com informações do Varela Notícias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário