Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Nova Itarana: Multidão toma as ruas do município em apoio a Rogério Filho



O candidato a Deputado Estadual Rogério Andrade Filho, conhecido Rogerinho foi a Nova Itarana na noite deste sábado ( 22 ) a convite do Prefeito Danilo de Zeu . Rogerinho foi recebido por diversas lideranças que confirmaram o apoio a renovação através de seu nome.
Rogerinho como é conhecido é filho do ex-deputado e atual prefeito de Santo Antônio de Jesus Rogério Andrade e assumiu um compromisso de fazer muito mais pelo Recôncavo baiano.

O lançamento de sua candidatura foi um fenômeno, nunca antes visto no Recôncavo Baiano, momento em que o povo brasileiro está desacreditado da política partidária, Rogerinho conseguiu atrair uma multidão sedenta por renovação, mudança e ao mesmo tempo continuidade do trabalho sério que seu pai Rogério Andrade havia feito na Assembléia em prol de toda a Bahia em especial o Recôncavo baiano.


Com muita energia que a juventude o favorece Rogerinho tem batido recordes em visitas aos municípios, conseguindo visitar diversas cidades em um único dia.

Rogerinho por onde passa, tem conquistado a simpatia e a confiança dos eleitores, sendo um dos candidatos com maior apoio de lideranças na Bahia, são mais de 120 vereadores com mandato, prefeitos , vice-prefeitos, ex- vereadores, lideranças comunitárias , todos aderindo a sua campanha .
Rogerinho é uma das apostas do PSD na Bahia e promessa para a renovação da Assembléia Legislativa do Estado.

Texto: Pirôpo News

Postar um comentário

0 Comentários