Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

ESTE É O TIME QUE VAI DERROTAR A GLOBO OS GOLPISTAS E OS JUÍZES DA DIREITA

ESTE É O TIME QUE VAI DERROTAR A GLOBO OS GOLPISTAS E OS JUÍZES DA DIREITA


A foto de Ricardo Stuckert agora é publica e este é o nosso time.






Agora é oficial é Lula Haddad e Manuela e vamos vencer as eleições no primeiro turno e nem a imprensa e muito menos o judiciário que apoia os adversários políticos de Lula vão poder nos impedir. 
Aonde estão as provas materiais de que o Triplex é do Lula? aonde estão as provas de que ele ocultou patrimônio? estas provas não existem e não existe prova de favorecimento a nenhuma empreiteira em nenhum contrato da Petrobras. 
Isoladamente a delação premiada não constitui prova suficiente para a condenação do réu. Isso é texto expresso da lei 12.850/13, art. 4º, § 16, que diz: “Nenhuma sentença condenatória será proferida com fundamento apenas nas declarações de agente colaborador”.
A delação premiada, como se vê, por força da lei, é prova, porém, meramente indiciária, porque se não corroborada por outras provas seguras (que estejam além da dúvida razoável), não vale nada para o fim da condenação (nem sequer do próprio réu, que para colaborar deve confessar participação no delito). Essa é a regra da corroboração.
A campanha publicitária contra Lula por parte da Rede Globo e de outras agências de comunicação incluindo alguns Jornais e Revistas é uma vergonha repleta de mentiras e todos brasileiros estão assistindo isto diariamente e, eu tenho muitas dúvidas e peguntas sobre isto... estão com medo do Lula e das eleições de 2018 que inevitavelmente ele vai vencer? porque estão desesperados tentando aprovar a Reforma da Previdência? Governos Estaduais e municipais além de empresas privadas devem mais de 460 bilhões para a Previdência Social e devem estar pressionando parlamentares... isto é uma vergonha... porque querem aprovar a Reforma Trabalhista se sabem que isto numa época de crise não vai gerar empregos e só vai facilitar mais demissões... o Brasil esta desgovernado esta é a minha opinião.
Existe uma perseguição Judicial de setores partidarizados da Justiça foi o que um especialista de Havard disse e eu concordo com ele e se existe uma corregedoria para Procuradores e Juizes eles tem a obrigação de apurar quais Delegados Juizes e Promotores são partidarizados e porque eles foram escolhidos para investigar um adversário político deles o nosso Ex Presidente Lula que é vítima de perseguição judicial e da grande mídia que também o considera um adversário político porque esta mídia também esta partidarizada e por isto não tem ética e é sempre parcial.
De acordo com o advogado, a estratégia, batizada internacionalmente como "lawfare", uma espécie de "arma de guerra", em que é eleito um inimigo e a lei passa a ser usada ou manipulada contra aquele definido como tal. prevê, entre outras práticas, a "manipulação do sistema legal", a "promoção da desilusão popular" e a "acusação das ações dos inimigos como imorais e ilegais"-- técnicas que, segundo Zanin, estariam sendo empregadas contra Lula e a família.
Lawfare em português, 'guerra jurídica'), é o emprego de manobras jurídico-legais como substituto de força armada, visando alcançar determinados objetivos de política externa ou de segurança nacional e tem a finalidade de causar danos a um adversário político de modo que este não possa perseguir objetivos, tais como concorrer a uma função pública no caso do Brasil esta sendo aplicada contra o Ex Presidente Lula por setores da mídia e da Justiça partidarizados com seus adversários políticos e como objetivo as eleições de 2018 Lawfare são basicamente instrumentos jurídicos para fins de perseguição política, destruição de imagem pública e inabilitação de um adversário político.
Manipulação do sistema legal, com aparência de legalidade, para fins políticos.
Abuso do direito para danificar e deslegitimar um adversário;
Promoção de ações judiciais para descredibilizar o oponente.
Tentativa de influenciar opinião pública: utilização da lei para obter publicidade negativa.
Judicialização da política: a lei como instrumento para conectar meios e fins políticos.
Promoção de desilusão popular.

Postar um comentário

0 Comentários