Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Bahia: Morre criança de 3 anos agredida pela mãe e padastro; eles estão presos



Gabriel Santos da Silva, de três anos, agredido pela mãe e pelo padrasto, teve morte confirmada pela equipe médica do Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, na tarde de sexta-feira (3). O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal e já foi liberado para velório e enterro. A criança deu entrada no hospital na noite último domingo (29), com traumatismo craniano e em coma.

Anderson Avelino dos Santos e Jamile Jesus dos Santos, de 23 anos, foram presos no mesmo dia. Segundo o delegado Felipe Martins, o casal foi indiciado por tortura qualificada pelo resultado de morte. Os dois já foram ouvidos em audiência de custódia na Justiça de Porto Seguro, que manteve a decretação da prisão preventiva. Anderson Avelino foi encaminhado para o presídio de Eunápolis. Jamile aguarda transferência para uma ala feminina no conjunto penal de Teixeira de Freitas.

Antes de levar a criança para uma unidade de saúde, o casal combinou uma versão para apresentar à polícia. “Eles disseram que deixaram a criança com um tio durante a noite e que a criança já foi entregue desacordada. Fomos descontruindo essa versão, pois o suposto tio, sequer, existe”, afirma o delegado. Jamile possui outros seis filhos. Apenas dois deles – gêmeos – são do relacionamento com Anderson. As crianças estão familiares. Em depoimento, a mãe de Jamile declarou que ela tinha o costume de bater nos filhos. O corpo de Gabriel vai ser velado e enterrado no município de Ubaitaba, sul do estado, onde mora o pai dele. (Radar64)

Postar um comentário

0 Comentários