Ultimas Noticias

Marco Feliciano se dá mal ao sugerir que depressão é causada por demônios

Marco Feliciano se dá mal ao sugerir que depressão é causada por demônios

O deputado Marco Feliciano (Podemos-SP) recorreu à imbecilidade para ganhar curtidas nas redes sociais, mas acabou apanhando igual cachorro sem dono ao fazer enquete comparando a depressão — uma doença da alma — a moléstia causada por demônios.



“Para você, a Depressão é causada por uma doença natural ou por demônios? Comente!”, escreveu no Twitter o pastor-deputado.
O questionamento de Feliciano ganhou o topic trends no Twitter nesta quinta (5). “Para você, a ignorância de Marco Feliciano é causada por uma doença natural ou por demônios?”, devolveu uma internauta.
A depressão, segundo a OMS

A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que mais de 50 milhões de pessoas vivem com depressão nas Américas.
A depressão é um transtorno mental comum, caracterizado por tristeza persistente e uma perda de interesse por atividades que as pessoas normalmente gostam, acompanhadas por uma incapacidade de realizar atividades diárias por 14 dias ou mais.
Além disso, as pessoas com depressão normalmente apresentam vários dos seguintes sintomas: perda de energia; alterações no apetite; dormir mais ou menos do que se está acostumado; ansiedade; concentração reduzida; indecisão; inquietação; sentimentos de inutilidade, culpa ou desesperança; e pensamentos de autolesão ou suicídio.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário