Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

jovens de São Miguel das Matas, já podem contar com um espaço adequado para as atividades esportivas.



Os jovens de São Miguel das Matas, já podem contar com um espaço adequado para as atividades esportivas. Tendo sol ou chuva, eles terão a garantia de atividades esportivas o ano todo. A Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas, inaugurou a Quadra Poliesportiva coberta na Praça Orlando Spínola na noite deste sábado (07 de julho 2018), por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer. A quadra recebeu o nome de Wilson Leal Sampaio, um cidadão Miguelense que prestou relevantes serviços ou município. 
Para comemorar o feito, foi realizado o primeiro Torneio das Estrelas de Futsal Feminino nos dias (07 e 08) com a organização de Jamile e Gabriela. O torneio teve participação de outros municípios como: Santo Antônio de Jesus,
Ubaíra, Itatim, Salinas das Margaridas, Amargosa( Jorge), Amargosa (Ludmila), 


São Miguel das Matas, Mutuípe e Valença.
A obra de construção da Quadra teve investimento de R$ 500 mil, recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O espaço conta com arquibancada, iluminação, cobertura completa, vestiários, traves para futsal e marcação de linhas no solo para a prática de diversas modalidades esportivas. Essa é a segunda Quadra Poliesportiva desse porte construída no município.
O evento contou com a presença do Prefeito Zé Renato, da Primeira Dama Iraildes Machado, da Secretária de Educação Virgínia Bastos, do Vice-prefeito Val Big, de Vereadores da base governista, Secretários, do Diretor de Esporte Cultura e Lazer Diogenes Sampaio e a participação de um grande público que lotou as arquibancadas.

Postar um comentário

0 Comentários