Ultimas Noticias

Governo do estado abre mais de 17 mil vagas em cursos técnicos

A Secretaria da Educação do Estado inicia nesta terça-feira (24) a matrícula para 17.310 vagas de cursos técnicos de nível médio para 50 cursos. 

As vagas são para os Centros Estaduais e Centros Territoriais de Educação Profissional, além de unidades compartilhadas da rede estadual de ensino, em 115 municípios, em todos os 27 Territórios de Identidade da Bahia. 


Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de julho na unidade escolar escolhida pelo estudante. O início do período letivo será no dia 30 de julho. 

Do total de vagas, 9.335 são para a modalidade subsequente, destinadas a estudantes que concluíram o Ensino Médio e se inscreveram no processo seletivo que foi encerrado na quarta-feira (18) e cuja lista com os classificados já está disponível no Portal da Educação (CLIQUE AQUI). 

As demais vagas são para as modalidades: Proeja Médio, voltadas para quem concluiu o Ensino Fundamental ou tenha o Ensino Médio Incompleto, com 18 anos completos, e Concomitante ao Ensino Médio, direcionada para o aluno que está matriculado no 2º ano do Ensino Médio em qualquer escola da rede estadual de ensino.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário