Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

SHAMPOO COM BICARBONATO DE SÓDIO: Elimina a Caspa, Combate a Queda e Acelera o Crescimento do Cabelo



Enquanto no mercado de cosméticos, existem milhares e milhares de produtos para o cuidado do cabelo. Shampoos, máscaras, loções, cremes e outros. E há uma outra série de tratamentos mais especializados aplicados por especialistas para melhorar a saúde do cabelo. No entanto, existem métodos naturais que são igualmente eficazes e até certo ponto são melhores que estes procedimentos caros. Neste caso, vamos mostrar-lhe que você pode preparar e aplicara partir do conforto da sua casa sem ter que gastar muito dinheiro. 
Benefícios do Shampoo De Bicarbonato 😍
Esse shampoo irá limpar bem o couro cabeludo, poderíamos ate chamá-lo de um mini detox, é exatamente por remover impurezas e deixar a raiz do cabelo respirar, que ele irá ajudar a controlar a queda, estimulando o nascimento de novos fios, eliminando a caspa e acelerando o crescimento do cabelo. Por ser natural e livre de substancias químicas, esse shampoo caseiro, NÃO IRÁ GERAR ESPUMA como os shampoos comerciais, mas os resultados são incríveis, e ele limpa super bem.
É saudável, livre de sulfatos, petrolatos e etc, seu cabelo vai amar. 

Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!

Shampoo Caseiro de Bicarbonato de Sódio 

Você vai precisar de:

Bicarbonato de Sódio
Água

#MododePreparo

Misture uma colher (sopa) de bicarbonato de sódio com um copo americano de água. Você pode ajustar a dosagem dependendo do seu comprimento do cabelo. Por exemplo, no caso de cabelos na altura dos ombros, coloque três colheres (sopa) de bicarbonato em três copos americanos de água.

Misture bem os ingredientes e aplique em toda a extensão do seu cabelo. Certifique-se de que o cabelo esteja molhado quando você for usá-lo e faça pequenas massagens em toda a área. Comece na raiz e leve até as extremidades. Deixe descansar por três minutos e retire a mistura com água morna. Voce pode finalizar com um condicionador comum, ou com o SELANTE CAPILAR CASEIRO COM VINAGRE DE MAÇA, Acesse clicando AQUI! Ou apenas com o vinagre de maça. Vocês irão utilizar a medida de um dedo de vinagre de maça, para um copo com água.

Após fazer a misturinha, é só aplicar em todo o cabelo e deixar agir por 20 minutos. Logo após, o tempo de pausa, é só enxaguar os fios e finalizar com o condicionador, apenas nas pontas, certo? Quanto ao cheiro do vinagre de maça, podem ficar tranquilas, é quase imperceptível, apos os fios estarem secos.

Postar um comentário

0 Comentários