Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Leonardo Boff após visitar Lula: ’Lula manda dizer que é candidatíssimo’



O teólogo e escritor Leonardo Boff encontrou-se nesta segunda-feira, 7, com o ex-presidente Lula na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde há 30 dias Lula é mantido como preso político. 

Em entrevista coletiva após o encontro, que durou cerca de uma hora e trinta minutos, Boff afirmou que Lula está "muito bem, com disposição e vigor". "Esta situação de viver numa solitária, se dó poder conversar com os guardas que trazem a comida faz com que ele leia muito, reflita muito. Ele até mandou um recado, para dizer que ele é candidatíssimo", disse Leonardo Boff. 

O escritor disse também que Lula só irá abandonar sua candidatura o dia em que o juiz Sérgio Moro trouxer uma única prova da acusações contra ele. "Lula quer voltar ao poder para dar centralidade nas políticas públicas voltadas aos pobres", afirmou. "Que o centro do poder seja orientado para aqueles que sempre foram excluídos", acrescentou. 
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Postar um comentário

0 Comentários