Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Beba esta água verde para limpar o fígado e emagrecer como sempre desejou



O fígado é um dos órgãos mais essenciais do corpo humano, fundamental para a digestão dos alimentos e bebidas que ingerimos todos os dias.

Este órgão tem a importante função de armazenar e metabolizar nutrientes, sendo esses, em seguida, distribuídos para todo o corpo.

O fígado transforma a frutose e a galactose em glicose, que é revertida em energia para termos condições de desempenhar nossas funções e atividades do dia a dia.

Além disso, transforma as proteínas em aminoácidos, como a albumina, e filtra o nosso sangue realizando o transporte de toxinas para os rins.

O fígado também acumula a gordura dos alimentos para armazená-la como fonte de energia.

Quando há o acumulo de gordura em excesso, a pessoa acaba desenvolvendo esteatose, doença que pode prejudicar o funcionamento deste órgão.

Quando o fígado está doente é comum o surgimento de alguns sintomas, como amarelamento da pele e dos olhos, alteração na cor da urina e das fezes, aumento incomum do fígado, que causa inchaços e dores abdominais, principalmente após as refeições.

Nesses casos, é fundamental o diagnóstico de um médico.

Para evitar que o seu fígado desenvolva tais tipos de enfermidades e continue funcionando perfeitamente e com saúde, apesar de alguns excessos de comida e álcool de vez em quando, é essencial realizar um detox potente, principalmente se o seu objetivo for perder uns quilinhos extras.

Beba esta água verde para limpar o fígado e emagrecer como sempre desejou


Para te ajudar na tarefa de limpar o fígado e emagrecer como você sempre desejou, trazemos a seguir a receita simples de uma água verde poderosa que vai fazer milagres pelo seu organismo.

Esta receita é composta por ingredientes milagrosos, como a couve, a maçã, o limão e a linhaça, que possuem juntos, protetores hepáticos como o magnésio, ômega 3 e 6, anti-inflatórios e antibactericidas, que são capazes de realizar uma verdadeira limpeza no fígado, colaborando para o seu bom funcionamento.

Outro componente importante desta super bebida é a carqueja, potente digestivo e diurético, que também tem a função de agir como estimulante e inibidor do cansaço, melhorando, e muito, a sua disposição.
Confira a seguir a receita da água verde para limpar o fígado e emagrecer como você sempre desejou:
Ingredientes “Água Verde” para limpar o fígado e emagrecer como sempre desejou


– 250 ml de água

– 1 maçã picada

– 1 folha de couve (pode ser outra folha de coloração verde-escuro, caso você prefira)

– 1 colher de sopa de linhaça

– 1 copo de chá de carqueja

– Suco de 1 limão
Modo de Preparo

– Ferva a água e acrescente a linhaça em seguida.

– Aguarde até que esfrie.

– Bata bem esta água e os demais ingredientes no liquidificador.

– Coe na peneira e beba na hora.

Consuma um copo por dia, durante 40 dias fazendo, em seguida, uma pausa de 10 dias e repetindo o processo.
                                  Fonte : www.sitedebelezaemoda.com.br

Postar um comentário

0 Comentários