Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem fica ferido após acampamento pró-Lula ser alvo de tiros em Curitiba


Na madrugada deste sábado (28), o acampamento pró-Lula foi alvo de tiros em Curitiba. Segundo informações poetadas nas redes sociais pela presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, um homem identificado como Jeferson, de São Paulo, foi baleado no pescoço. Segundo o G1, a Polícia Militar confirmou que um homem de 39 anos foi baleado.

"Muito grave o atentado nesta madrugada ao acampamento da vigília democrática de solidariedade ao Lula. Companheiro Jeferson, de São Paulo, baleado no pescoço corre risco de morte. Esperamos providência rigorosa por parte das autoridades de segurança", escreveu a senadora.


Representantes do acampamento afirmaram que duas pessoas foram feridas no acampamento. De acordo com relatos, mais de 20 disparos foram proferidos contra os acampados. 

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF), desde 7 de abril. Ele foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, na Operação Lava Jato.

Postar um comentário

0 Comentários