Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Ibirataia: Quatro elementos são mortos em confronto com a CIPE Central nesta madrugada


Dois dos criminosos mortos já foram identificados. Eles foram interceptados dentro de um carro, na zona rural, quando houve resistência seguida de tiroteio.


Na manhã deste sábado (3), os moradores da pacata Ibirataia foram surpreendidos com as informações a cerca da morte de quatro homens após confronto com militares da CIPE Central. De acordo com informações obtidas, por volta das 05h30 deste sábado, a Polícia Militar interceptou um veículo Nissan Match, de cor branca, placa policial PYP-7403, em uma das rodovias de acesso à cidade de Ibirataia. Foi quando durante a abordagem, os 04 homens que se encontravam a bordo do veículo resistiram à ordem de parada. Foi iniciada uma perseguição ao veículo com os suspeitos, sendo que opondo resistência aos militares, disparos de arma de fogo foram realizados em direção à guarnição, que revidaram a agressão. Deste confronto, os ocupantes do veículo foram alvejados e feridos.

Os homens foram socorridos até o Hospital Geral de Ipiaú, contudo, não resistiram aos ferimentos. Dois deles já foram identificados. Um deles é Caique de Lima Souza (32), conhecido como “Marreta” e o segundo foi identificado como Celso de Jesus, conhecido como “Babão”.
Caique possuía uma vasta ficha criminal e atualmente estava foragido do Conjunto Penal de Jequié. Ele já foi preso por tráfico de drogas, homicídio e sequestro. Caique matou sua própria companheira e depois ateou fogo no corpo da mesma. Este caso aconteceu em Ibirapitanga.


Ele também participou do sequestro do empresário ipiauense “Luisão da Pousada Central” em 2015, quando foi baleado e ficou dois dias no mato, sendo capturado após pedir ajuda. essas informações são do blog Ocorrência Policial, Até o presente momento não foi possível a identificação dos outros dois indivíduos. A Polícia Civil foi acionada para proceder a identificação dos homens e o serviços do DPT de Jequié irá realizar a busca dos corpos para realizar o serviço de identificação. Ipiaú On Line

Postar um comentário

0 Comentários