Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Ivete, Anitta e dupla Simone e Simaria comandam Música Boa da próxima terça (18)


Na próxima terça-feira (18), o Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow, encerra a temporada e preparou um dos melhores encontros da atração de todos os tempos. Para fechar em grande estilo a terceira temporada, os palcos do programa recebem ninguém menos que Ivete Sangalo, Anitta e a dupla Simone e Simaria. A atração vai ao ar a partir das 20h30.
Ainda não se sabe quando a quarta temporada vai começar ir ao ar e nem quem estará à frente do programa, já que a negociação com Anitta ainda está em andamento.  Informação do Bocão News 

Postar um comentário

0 Comentários