A revolta ganhou as redes sociais porque o ‘monstro’ Natanael Bufalo, mesmo tendo sido condenado a pena máxima, ganhou liberdade condicional e está foragido.
Pior: ele já havia sido condenado no ano de 2001 por outro crime de estupro. Era reincidente, mesmo assim ganhou o benefício da liberdade condicional e desapareceu. Quando foi condenado em 2001, Natanael foi expulso da igreja que era pastor. Passou a trabalhar como manobrista na própria igreja em que era pastor.
O crime
Em depoimento, Bufalo disse ter encontrado Márcia por volta de 20h30 em frente da igreja e a chamou para buscar um bolo. A menina entrou no carro foi levada para casa dele. Num intervalo de 3 horas ele estuprou e matou a criança, com uma sacola plástica. Ele desovou o corpo da vítima em uma plantação de milho, onde o corpo foi achado, após ter sido incendiado.
Por volta de 23h30, Búfalo voltou para casa, lavou o carro, o lençol da cama e virou o colchão. O assassino ainda voltou à igreja para ajudar nas buscas à menina. Depois de encontrado o corpo, ele ainda compareceu ao velório para confortar a família, o assassino tem três filhos sendo duas meninas e um menino com idade inferior a 12 anos ao ser questionado se alguém fizesse isso com um de seus filhos ele respondeu “eu mataria” .
Fonte: Religiaoissoebrasilia
1 Comentários
Esse cara so pode ser um picicopata , isso é muito doentio , ele está a todo momento tentando passar uma imagem de pessoa normal que fez isso sem querer , em outra matéria ele diz simplesmente que " deu vontade " , pra esse criminoso tem que ser pena máxima , o que vai acontecer se esse maníaco ficar solto? :( Não é justo com as pessoas de bem !!
ResponderExcluir