Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Moradores ficam ilhados e comércio com prejuízos em Santo Amaro

Após as fortes chuvas que assolam, desde a última quinta-feira (8), a cidade de Santo Amaro da Purificação sofreu com os estragos neste sábado (11). A reportagem do Bocão News, no município de Santo Amaro,conversou com moradores e comerciantes que relataram todo sofrimento com a enchente após o Rio Subaé transbordar na madrugada deste sábado.
Não há informações sobre feridos. Apesar disso, os munícipes lamentam as perdas materiais. "O dia hoje foi de prejuízo", disse o comerciante Valdemario de Oliveira Silvestre.
Moradores de um dos locais mais afetados, a Rua Professor Nestor de Oliveira, conhecida como Avenida Caboclo, tiveram que retirar a lama que invadiu as casas durante as chuvas.
Na casa da dona da nota de dona Maria dos Himildes, 52 anos, a família fez um mutirão para retirar a lama.
"Moro há 33 anos, e a chuva mais forte que deu aqui como essa foi há 25 anos. A água invadiu as casas aqui por volta das 8 da manhã", comenta.
O operador industrial Valmir Martins, 43 anos, disse que a situação da rua nunca foi resolvida pelos governantes. "Aqui entra governo e sai governo e não adianta nada. Ninguém resolve", desabafa.
Segundo os moradores, pessoas saquearam produtos das lojas no comércio do centro da cidade.
Um evento evangélico aconteceria na cidade e foi adiado por conta da chuva.
                                                                (   Via Bocão News )

Postar um comentário

0 Comentários