Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Luto: Identificado adolescente que morreu afogado após se embriagar em Guanambi


Levado à delegacia, casal confirmou que estava ingerindo bebida alcoólica com o jovem Leandro Maziero, no horário do acidente, em uma lagoa no zona rural.

Na tarde deste domingo (14), um adolescente morreu afogado enquanto banhava em uma lagoa; segundo informações, era por volta das 11h, quando três pessoas tomavam banho e consumiam bebidas alcoólica em um lago, na localidade Fazenda Tabua Grande, zona rural do município, momento em que um adolescente identificado por Leandro Maziero, natural de São Paulo que residia à Rua D, Bairro Monte Azul, 16 anos, desapareceu nas águas e se afogou. De acordo com o relato do amigo, cuja identificação iremos preservar ainda tentou salvar, mas não obteve êxito. Um casal que estava na companhia da vítima foi conduzido para delegacia de polícia para prestar explicações a autoridade policial.
Na Depol explicaram o acontecimento ao delegado titular da 22ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), Drº Zé Ribeiro, haja vista que se trata de um menor de idade e possivelmente, ambos consumiam bebidas alcoólica no ato do afogamento. Ainda não foi informada as circunstanciais que levou o adolescente a afogar, embora existe a hipótese de que a vítima sentiu um mal-estar enquanto nadava. Guanambi FM.

Postar um comentário

0 Comentários