Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Luto: Familiares e amigos inconformados com morte trágica da adolescente Gabriele Lima








Jovem de apenas 15 anos foi atropelada morta por um motorista embriagado, ao atravessar uma avenida. Condutor foi preso em flagrante.
Em clima de profunda consternação, familiares e amigos prestam homenagens à jovem Gabriela Lima. A adolescente de 15 anos morreu após ser atropelada na noite deste sábado (9) na avenida do Imperador, no bairro Residencial União em São José dos Campos. O motorista tentou fugir, mas foi impedido pelos moradores. Ele está preso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 23h. A adolescente Gabriele Lima havia descido do ônibus e estava atravessando a avenida para ir para casa, quando o veículo passou em alta velocidade. Apesar do local ter faixa de pedestre e velocidade máxima permitida no trecho ser de 40 quilômetros por hora, as sinalizações não foram respeitadas pelo motorista, que tentou fugir após atropelar a vítima, mas foi impedido pelos moradores do bairro.
“Imagina uma criança ser atropela por um carro a 120 quilômetros por hora. Perdemos uma jovem de 15 anos que tinha um futuro brilhante, que tinha sonhos e agora foi paralisada”, disse o pai de uma das amigas de Gabriele, o gerente comercial Washington Caetano.
O motorista foi preso em flagrante. A Polícia Civil não informou se ele estava embriagado e circunstâncias do acidente. O enterro da menina está marcado para às 8h desta segunda-feira (11) no Cemitério Horto São Dimas, em São José dos Campos.

Embriaguez
A Secretaria da Segurança Pública informou na noite deste domingo (10) que o motorista foi preso por embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção do veículo. Como tentou fugir, ele também vai responder por fuga do local do acidente. A Prefeitura de São José dos Campos informou em nota que lamenta o ocorrido e reforçou que o local é sinalizado. “O acidente ocorreu em função do desrepeito às leis de trânsito pelo motorista”, diz trecho.





Postar um comentário

0 Comentários