Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Brasil: Após sair de festa totalmente alcoolizada, adolescente de 14 anos morre dormindo


Maria Eduarda Martins Silva estava com o corpo gelado quando a amiga tentou acordá-la. Ela teria se afogado no próprio vômito, mas a causa não foi oficializada.













Acionada pela Sicom, a Policia Militar compareceu a Santa Casa de Misericórdia, onde foi informada por uma senhora, que sua filha de 14 anos estava com duas amigas oriundas da cidade de Monte Carmelo/MG na festa de Nossa Senhora da Abadia e chegaram a sua residência por volta das 02h00m onde teriam o descanso noturno. Posteriormente, a mesma foi acordada por sua filha que relatou que sua amiga, Maria Eduarda Martins Silva, de 14 anos, não acordou e se encontrava fria. De imediato a vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Abadia dos Dourados onde já chegou sem sinais vitais.
O óbito foi então atestado pelo médico plantonista. O médico de plantão relatou que a menor apresentava forte odor etílico e vômito em suas vestes e cabelo, e não foi visualizada agressões em seu corpo. Devido causa indefinida da morte, mesmo com a hipótese de ela ter se afogado no próprio vômito, o médico encaminhou o corpo, por meio da Funerária São Vicente de Paula, ao IML de Patrocínio/MG, local onde foi realizada a necropsia.






Carregando comnetários... Comment Box by Light Star Games

Postar um comentário

0 Comentários