Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Prefeito de São Miguel tem audiência com Vice-Governador do Estado


José Renato esteve com João Leão pleiteando benefícios para o município, acompanhado da Secretária de Relações Institucionais, Inez Machado de Araújo.

Nesta segunda-feira (16) o prefeito de São Miguel das Matas, José Renato Curvelo de Araújo (PP), esteve em Salvador para uma audiência com o vice-governador do Estado, João Leão (PP).

De acordo com José Renato, para todos os pleitos o vice-governador que está presidente do mesmo partido no qual ele está afiliado, o PP, para todos os pleitos, João Leão tem um carinho especial por São Miguel.

O vice-governador nos garantiu que faz questão de evidenciar que irá ver a possibilidade, para que depois não pareça uma promessa não cumprida no que se refere ao asfaltamento do centro da cidade, porém ratificou que não medirá esforços para a realização da obra, caso seja viabilizada.”, destaca o prefeito miguelense.

Algumas demandas foram tratadas durante a reunião, dentre elas, o asfaltamento da zona urbana, a recuperação do trecho da BA no trecho do Entroncamento ao centro da cidade, a aquisição da ambulância (entregue até o final de março), a interligação do sistema de água de Varzedo a São Miguel das Matas, além de garantir manter um diálogo com a Embrapa afim de desenvolver projetos na área agrícola e fortalecimento da agricultura incultura familiar.

José Renato ainda acrescentou que o envio da ambulância, deverá acontecer o mais breve possível. “O vice-governador nos afirmou que entregará o veículo, até o final do de março, quando uma nova remessa de ambulâncias será adquirida pelo governo do estado”.
                                          Fonte : www.criativaonline.com.br




 




Postar um comentário

0 Comentários