Sebastião

Volta olímpica do agradecimento: mãe de Danilo recebe o carinho de "seus novos filhos" na Arena Condá





´/


Em um momento de grande emoção, a mãe do goleiro Danilo, Dona Ilaídes Padilha, foi aplaudida por todos os presentes na Arena Condá, enquanto dava a volta no gramado acenando para as pessoas em agradecimento pela solidariedade.
De pé, o público a homenageou, enquanto aguardava, no fim da manhã deste sábado, para iniciar o velório de 50 das vítimas da tragédia que matou 71 pessoas, na madrugada da última terça-feira (29).
Dona Ilaídes tem sido um símbolo de fibra e força nesta tragédia. Sem esconder sua profunda tristeza pela morte do filho, de 31 anos, ela tem buscado passar uma mensagem de conforto e serenidade a todos.
E chamou a todos os que lhe prestaram solidariedade de "seus novos filhos".
Na última sexta-feira, ela comoveu o repórter do Sportv, Guido Nunes, ao perguntá-lo como a imprensa estava se sentindo com a morte de amigos e colegas de profissão. O profissional, então, não resistiu e chorou.  Fonte : Esportes.r7.com
´/

Sebastião

About Sebastião -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :