Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Família mantém filho em cárcere privado em Guarulhos por quase 20 anos






 

Uma família de Guarulhos manteve o filho, Armando Bezerra de Andrade, hoje com 36 anos, por quase 20 anos em cárcere privado em uma casa.  Sob forte protesto dos vizinhos, eles se mudaram neste sábado do local. Segundo o GuarulhosWeb apurou, a casa no Jardim Leblon, região dos Pimentas, chegou a ser pichada pelos vizinhos, que protestaram tentando impedir a mudança, realizada com o apoio da polícia.
Segundo reportagem da rádio CBN, pai, o irmão e a madrasta do rapaz libertado deixaram a cidade. O jovem estava preso no porão da residência desde quando tinha entre 16 e 18 anos. Ele saiu com 36 anos de idade, de acordo com relato de conhecidos da família.
O nome do rapaz não foi revelado. Ele estaria vivendo em condições precárias em um cômodo pequeno, sem roupa de cama, tomado por insetos. A descoberta foi por acaso na última quinta-feira. A polícia entrou no local para checar uma denúncia de tráfico de drogas e encontrou o homem, muito debilitado, com barba longa e todo sujo de fezes, em uma edícula. O rapaz foi levado a um hospital da cidade. 
                                          Fonte : www.guarulhosweb.com.br


Postar um comentário

0 Comentários