Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Com 18 anos, Thayná Bitencourt é a nova sensação do sertanejo na web; assista


Com a alta do sertanejo no país, cada dia mais, novos artistas do gênero surgem e têm a internet como principal ferramenta para divulgar o seu trabalho. Mas, em meio a tantos talentos, uma jovem de apenas 18 anos vem se destacando na web e alcançando números surpreendentes para uma "simples desconhecida".
Em seu canal do Youtube, bem menos estruturado do que o de outros artistas mais renomados, Thayná Bitencourt, compartilha vídeos caseiros, tocando e cantando, que acumula curtidas e visualizações. Em um deles, postado há dois meses, ela aparece cantando a música 'Eu Sei de Cor', de Marília Mendonça, que acabou tendo bastante repercussão. 
 
 
As imagens, publicadas em 24 de agosto, ultrapassaram a marca de 1 milhão e 778 mil visualizações. Os números superam, por exemplo, os alcançados em um dos vídeos da cantora Naiara Azevendo, no clipe oficial da música 'Primeiro Gole', divulgado um mês antes, no dia 15 de julho, e teve 1 milhão e 446 mil visualizações. 
 
 
Natural de Guarulhos, em São Paulo, recentemente a jovem já subiu ao palco com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, para participar do seu show na capital paulista. Já nas redes sociais, Thayná tem compartilhado momentos ao lado de grandes nomes do sertanejo, como Marília Mendonça, Mateus e Kauan, Henrique e Juliano, Marcos e Belutti, entre outros. 

Postar um comentário

0 Comentários