16 de agosto de 2015

Sebastião Sampaio

Manifestações reafirmam que Dilma não representa brasileiro, afirma Caiado

 
O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), participou novamente dos protestos contra o governo federal na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste domingo (16/08).
 
Acompanhado de amigos e familiares, o senador afirmou que as manifestações não cessarão até que o povo seja atendido em sua principal demanda: o fim do Governo Dilma
 
"A população veio às ruas para dizer em alto e bom som que esse governo que está aí não nos representa. Não tem governabilidade e não tem legitimidade. Foram eleitos mediante mentiras e dinheiro do Petrolão. E é por isso que defendo: vamos antecipar as eleições e botar o país nos trilhos", afirmou.
 
Abrangência
Durante a manhã, Ronaldo Caiado acompanhou a movimentação através das redes sociais e ressaltou a abrangência que os protestos deste domingo atingiram, não se restringindo a uma única região e tendo grande participação nas cidades pequenas e médias.
 
"As manifestações não foram restritas aos grandes centros, como foram no impeachment de Collor. Elas sequer estão limitadas a uma classe social ou uma única uma região como tenta pintar o PT. É do Brasil inteiro e as redes sociais foram a grande caixa de reverberação desse fenômeno. O 'Fora Dilma' hoje é uma unanimidade nacional", comentou.

Sebastião Sampaio

About Sebastião Sampaio -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :