
Uma servidora da Prefeitura do Recife foi assassinada a tiros pelo companheiro, um homem de 44 anos, na noite deste domingo (25), no bairro do Cohab, na Zona Sul do Recife. Após o crime, o suspeito tirou a própria vida.
Segundo as informações do g1, a vítima identificada como Juliana Ribeiro, de 39 anos, estava em uma comemoração durante a apuração dos votos para eleição do presidente da República quando o ex-marido chegou armado no local.
Ele disparou diversas vezes contra a servidora, que não resistiu e morreu. Em seguida, tirou a própria vida.
O caso foi registrado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital como feminicídio consumado e suicídio.
A Polícia Civil informou que o inquérito policial foi instaurado e as investigações estão em andamento.
Solidariedade
Em publicação nas redes sociais, o prefeito da capital pernambucana, Victor Marques lamentou a morte de Juliana Ribeiro, que trabalhava na Ouvidoria do Recife há 12 anos.
Fonte: Folha de Pernambuco / Foto: Instagram / reprodução
0 Comentários