
Os fãs que aguardavam o show de Tierry em Boquira, no sudoeste da Bahia, tiveram uma notícia inesperada na noite de sexta-feira (26). O cantor precisou cancelar a apresentação após passar mal e receber atendimento médico em uma UPA na cidade de Macaúbas.
Materialde referência geográfica
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o artista apareceu ao lado da equipe médica e explicou que vinha enfrentando dias de forte desgaste emocional. Segundo ele, o problema acabou afetando a voz e impossibilitou que subisse ao palco.
Tierry contou que tentou manter o compromisso até os últimos momentos, mas foi orientado pelos médicos a não realizar a apresentação para evitar um agravamento do quadro.
O cantor agradeceu o carinho do público, pediu desculpas aos fãs e também aos organizadores do evento. Ele garantiu que pretende voltar a Boquira para cumprir o show assim que estiver recuperado.
Apesar do susto, não foram divulgadas informações de que o artista precisasse permanecer internado após o atendimento.
0 Comentários