Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Reconvale Noticias | Vitória goleia o Coritiba no Barradão por 4 a 1 e entra no G-8 do Brasileirão de 2026




O Vitória venceu o Coritiba por 4 a 1 na noite deste sábado (02), no Barradão, pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou ao oitavo lugar na tabela. Com uma atuação dominante, o Rubro-Negro aproveitou a superioridade numérica ainda no primeiro tempo e construiu um placar elástico diante da torcida.

O Leão abriu o marcador logo aos 9 minutos da etapa inicial. Renê apareceu bem e mandou para o fundo das redes, colocando o Vitória em vantagem

O cenário ficou ainda mais favorável para aos 26 minutos, quando o zagueiro Thiago Coser, do Coritiba, foi expulso e deixou o Coxa com um jogador a menos.

Aproveitando o momento, o Vitória ampliou um minuto depois. Aos 27, Zé Vitor marcou o segundo gol rubro-negro e aumentou a vantagem no Barradão.

Mesmo com um atleta a menos, o Coritiba conseguiu diminuir antes do intervalo. Aos 45 minutos, Pedro Rocha balançou as redes e recolocou os paranaenses no jogo.

Na volta para o segundo tempo, o Vitória tratou de acabar com qualquer possibilidade de reação adversária. Aos 9 minutos, Tarzia marcou o terceiro gol do Leão.

Já na reta final, Erick converteu cobrança de pênalti e fechou a goleada em 4 a 1.

Além do resultado positivo, o Vitória teve uma baixa confirmada para a próxima rodada. O meia Matheusinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, ele desfalca o time no confronto contra o Fluminense, no próximo sábado (9), no Maracanã.

Com o triunfo, o Vitória chegou aos 18 pontos e assumiu a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

Por Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários