Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Reconvale Noticias | Vídeo: Criminosos que cortaram dedos de mulher e a enforcaram são mortos pela polícia





Porto Seguro, Bahia – Um vídeo de extrema violência voltou a circular na tarde desta quarta-feira, 6 de maio de 2026, em grupos de mensagens, gerando forte indignação e reacendendo o debate sobre a atuação de facções criminosas no extremo sul da Bahia. As imagens mostram uma jovem sendo torturada e executada por enforcamento em uma área de mata.
Conteúdo Promovido

De acordo com as descrições que acompanham o vídeo, o crime ocorreu em Pindorama (BA) no ano passado. Três homens com os rostos cobertos e armados aparecem agredindo a vítima, enquanto um quarto indivíduo filma toda a ação. A sequência inicia com a mutilação dos dedos da jovem, cortados com um facão. Em seguida, os criminosos amarram uma corda em seu pescoço e em uma árvore. Dois homens puxam a corda, enforcando-a, enquanto o terceiro desfere golpes de faca no peito da vítima, que agoniza até a morte.

VEJA O VÍDEO :

O vídeo tem sido compartilhado com a mensagem: “Pindorama BA. Resultado que dá se envolver com o que não presta”. Até o momento, a Polícia Civil não confirmou oficialmente a localização exata do crime nem divulgou a identidade da vítima nas imagens.

Vítima
Autores do crime

A circulação do vídeo coincide com a morte recente de um dos principais suspeitos de crimes da região.

Semelhança com caso que chocou a região

O conteúdo brutal guarda forte semelhança com o assassinato de Sara Cristina Ferreira de Souza, de 18 anos, ocorrido em 8 de setembro de 2025. O corpo da jovem foi encontrado às margens de uma estrada vicinal próxima à BR-367, na região de Vera Cruz/Pindorama, em Porto Seguro. Sara apresentava múltiplos ferimentos por arma branca e sinais de extrema violência. Dias depois, sua cabeça foi localizada em uma área rural de Santa Cruz Cabrália.

A jovem havia saído para uma festa “paredão” no bairro Paraguai e enviou mensagens à mãe dizendo que estava bem antes de desaparecer. Peritos identificaram mutilações nas mãos da vítima, o que reforçou a hipótese de execução por facção criminosa.

Morte do principal suspeito

Na terça-feira (5 de maio de 2026), um dia antes da nova onda de compartilhamento do vídeo, a polícia realizou uma operação que resultou na morte de William Silva de Oliveira, conhecido como “Chapa”. Apontado como uma das principais lideranças da facção MPA (Mão Pesada Ativa) na região, ele era considerado o principal suspeito do assassinato de Sara Cristina.

“Chapa” possuía três mandados de prisão em aberto e era investigado por mais de 20 homicídios na região. Durante a abordagem em Casas Novas, bairro Baianão, em Porto Seguro, ele reagiu atirando contra equipes da Polícia Civil, Militar e Federal. Baleado, foi socorrido ao Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil ainda não se manifestou oficialmente sobre a relação entre o vídeo que circula agora e o caso de Sara Cristina. A expectativa é que as investigações busquem confirmar a origem das imagens e esclarecer se o material foi gravado durante o crime de 2025.

O reaparecimento do vídeo intensifica a preocupação da população com a violência extrema no extremo sul baiano e cobra agilidade das autoridades na conclusão das investigações.

Postar um comentário

0 Comentários