Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Reconvale Noticias | Bahia vence o Athletico-PR e o Vitória cai diante do Cruzeiro pelo Brasileirão





O Bahia venceu o Athletico-PR por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (1º), na Arena Fonte Nova, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O triunfo tricolor contou com dois gols de Everaldo e um de Luciano Juba, consolidando a equipe na terceira posição da competição.

O primeiro gol saiu logo aos 2 minutos; Jean Lucas cortou a bola na área, deixou Terán no chão e cruzou; Everaldo cabeceou firme para o fundo das redes.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, Everaldo marcou novamente após um bate-rebate na área, com passe de Juba, girando e finalizando rasteiro.

Já aos 47 minutos do segundo tempo, Luciano Juba ampliou, aproveitando uma sobra de Santos e finalizando para o gol vazio, fechando o placar em 3 a 0.

O Bahia chega a 17 pontos e ocupa a terceira posição na tabela. O time volta a campo no próximo domingo (5), às 19h30, na Arena Fonte Nova, contra o Palmeiras.

Nesta mesma rodada, o Vitória sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão. A equipe mineira, que antes ocupava a lanterna do Brasileirão e ainda não havia vencido no campeonato, marcou os três gols no primeiro tempo.

O primeiro saiu aos 33 minutos, com Christian, que dominou fora da área e finalizou com chute colocado no canto esquerdo do goleiro Lucas Arcanjo.

Dois minutos depois, Kauã Moraes marcou seu primeiro gol como profissional, após passe de Gerson, girando na marcação e batendo colocado, com desvio no caminho.

Aos 39 minutos, Christian ajeitou pelo alto para Kaio Jorge, que finalizou de cabeça e completou a vitória da Raposa.

Com o resultado, o Vitória permanece na 10ª colocação, com 10 pontos e volta a jogar no próximo domingo (5), às 16h, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Postar um comentário

0 Comentários