Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

MAIS UM PM BALEADO: violência marca operações no Engenho Velho de Brotas; um PM morto, outro baleado e três suspeitos mortos





A noite desta quarta-feira (15) está sendo marcada por novos episódios de violência na localidade de Manguinhos, no bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Um segundo policial militar foi baleado durante ações na região.

De acordo com informações preliminares, o caso ocorreu durante novas incursões da Polícia Militar após o confronto registrado mais cedo, que resultou na morte do soldado Samuel Novaes.

Além do policial baleado, a operação também terminou com mais um suspeito morto. Com isso, o saldo das ocorrências ao longo do dia na região chega a um policial militar morto, um policial ferido e três suspeitos mortos em confrontos com as forças de segurança.

O policial atingido foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas até o momento não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele.

Equipes da Polícia Militar seguem mobilizadas na área, realizando buscas intensificadas para localizar outros envolvidos nos ataques. A situação segue tensa na região, e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Postar um comentário

0 Comentários