Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Reconvale Noticias | Polícia cumpre mandados e faz novas buscas no Jardim das Margaridas




Na manhã desta sexta-feira (20), equipes da Polícia Civil realizaram novas diligências nas proximidades da casa da adolescente Thamiris dos Santos Pereira, de 14 anos, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. A jovem foi encontrada morta depois de ficar sete dias desaparecida.

Durante a ação, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão. Moradores relataram a presença de agentes entrando em um imóvel da região. Até o momento, não há confirmação se o local tem ligação direta com familiares da vítima ou com algum suspeito investigado.

Na tarde de quinta-feira (19), um homem foi preso. Ele é vizinho da adolescente e é apontado pelas investigações como a pessoa que teria atraído Thamiris para um suposto “tribunal do crime”. O suspeito foi identificado como Rodrigo Faria Sena dos Santos, de 37 anos, primo do traficante Davi de Jesus Ferreira, de 32.

Investigação

De acordo com a principal linha de investigação, Thamiris teria presenciado um episódio de violência doméstica e denunciado o caso à polícia. A denúncia teria resultado na prisão de Davi. Como forma de retaliação, o traficante teria ordenado que a adolescente fosse levada ao chamado “tribunal do crime”, com a participação do primo, responsável por atraí-la.

Thamiris desapareceu após sair da escola no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, quando seguia para casa. O corpo da adolescente foi encontrado em uma área de matagal no bairro do Cassange, já em avançado estado de decomposição.

Postar um comentário

0 Comentários