Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Reconvale Noticias | Homens são executados a tiros no Engenho Velho de Brotas; saiba os detalhes



Dois homens foram executados a tiros nas primeiras horas desta quarta-feira (25), no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. De acordo com informações da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas caminhavam pela via quando foram surpreendidas por um grupo de homens armados, que efetuou diversos disparos e fugiu em seguida.


No local do crime, os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram cápsulas de munição dos calibres 9mm e .40. Segundo informações preliminares, os homens possuíam envolvimento com o tráfico de drogas na região, o que pode ter motivado os assassinatos.

Após a realização da perícia, os corpos foram removidos para o IML de Salvador. O caso será investigado pelo DHPP. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Postar um comentário

0 Comentários