
A cidade de Gavião se prepara para viver um momento especial de fé, adoração e união com a realização do evento “Adora Gavião”, que acontecerá no próximo dia 20 de março de 2026, às 19h.
O encontro religioso será realizado na Praça Joaquim Pantaleão da Cunha e promete reunir moradores da cidade e da região em uma noite dedicada à celebração, oração e busca pela presença de Deus.
Um dos destaques da programação será a participação do pastor Manassés de Almeida, que foi convidado para ministrar uma palavra especial durante o evento.
De acordo com a organização, o momento está sendo preparado com carinho para toda a comunidade, com o objetivo de promover um ambiente de comunhão e adoração entre as famílias.
0 Comentários