Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Reconvale Noticias | Traficante do BDM que baleou PM no Inferninho, na Mata Escura, tomba em confronto nesta quarta (14)





O traficante identificado como Eduardo, apontado pela polícia como integrante do grupo criminoso Bonde do Maluco (BDM) morreu após um confronto com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (14), no Inferninho da Mata Escura, em Salvador. Segundo a PM, ele é suspeito de ter participado do ataque a tiros contra um policial militar na mesma região.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Central (BPT-C), vinculadas ao Comando de Policiamento da Região Central (CPRC-C), realizavam patrulhamento tático por volta das 3h40, quando foram recebidas a tiros por um grupo de homens armados na rua principal da Mata Escura, nas proximidades de um motel.


Ainda conforme a corporação, os policiais desembarcaram e revidaram os disparos. Durante a fuga, os suspeitos continuaram atirando e se dispersaram pela área. Um deles foi visto entrando em uma edificação, onde houve um novo confronto durante o adentramento tático.

Após o cessar dos disparos, o homem foi encontrado ferido, com sinais vitais, e em posse de uma arma de fogo. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a varredura no local, os policiais apreenderam uma submetralhadora calibre 9 mm, sem numeração, além de drogas. Entre os materiais encontrados estavam um tablete e meio de maconha, 50 papelotes da mesma substância e 191 pinos de droga sintética conhecida como K9.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação do caso. A ocorrência foi registrada como morte por intervenção legal de agente do Estado. A Polícia Militar informou que a ação contou com o apoio da 48ª Companhia Independente da PM (CIPM).
                                                    Fonte : Alojuca

Postar um comentário

0 Comentários