
Um homem condenado pelo crime de estupro foi preso na madrugada desta quinta-feira (22), na cidade de Serrinha. De acordo com a apuração da reportagem, Anselmo dos Santos Silva foi localizado na rodoviária da cidade após ser identificado por câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A prisão foi realizada por policiais militares do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), por volta das 4h50. Durante a abordagem, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão definitiva em aberto contra o homem.
A ordem judicial foi expedida pela Vara de Jurisdição Plena do município de Retirolândia, em decorrência de uma condenação pelo crime de estupro.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Serrinha, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça. (Fonte: Portal do Cleriston Silva).
0 Comentários