
Uma discussão entre um médico e um paciente do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) foi parar na delegacia, na noite deste domingo (28). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como denúncia de desacato.
De acordo com a corporação, a 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus instaurou um inquérito para apurar os fatos. Durante a confusão, uma parede de gesso da unidade hospitalar foi danificada.
Segundo informações obtidas pela imprensa, o paciente ficou exaltado após acreditar que o atendimento ao seu filho demorou além do esperado. A situação acabou gerando uma discussão com o médico responsável pelo atendimento.
Ainda conforme apuração, o profissional de saúde relatou ter se sentido ameaçado e acionou a polícia. Diante do ocorrido, tanto o médico quanto o paciente foram encaminhados à 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus para prestar esclarecimentos.
Após o episódio, profissionais do Hospital Regional solicitaram reforço na segurança, com a implantação de policiamento 24 horas na unidade.
0 Comentários